sábado, 3 de novembro de 2018

Mensagem do além 1 - A vida é bela!



A vida é bela (imagem do google)

Hoje resolvi assumir uma proposta diferente! Sempre tive essa vontade, mas não me permitia. Ora, ainda me falta muito estudo nessa área! Contudo, a vontade foi tão forte que aqueceu meu coração e resolvi aceitar, fechar os olhos e escrever aquilo que surgia na mente sem a minha vontade! Eis que veio a seguinte mensagem.

"A vida é bela, creia! Nada pode nos impedir quando o propósito é justo, basta insistir! Coragem! Lute! Não desanime! Pois a jornada é longa e os desafios são sublimes, nos elevam e nos fazem perceber durante o trajeto o quão gloriosa é a sabedoria divina e sua justiça.

Por tudo e por todos, entenda a responsabilidade que cada um de nós carrega, tanto para o seu próprio bem estar e adiantamento como para com o coletivo. Somos todos, somos um e aquilo que indiretamente por hora não lhe atinge, de alguma maneira atingirá! A vitória de todos é a vitória de cada um.

No berço celeste estamos apenas engatinhando, mas felizes no progresso! E desistir daquilo que é bom somente atrasará a jornada" (C. Philip Spencer)

0 comentários:

Postar um comentário