quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Como conquistar seu homem de uma vez por todas?

Como conquistar seu homem? (imagem google)
Cada vez mais percebo que as mulheres estão encontrando dificuldades em achar o homem ideal, a sua cara metade, a metade da laranja, enfim... O que é a princípio estranho, pois as mulheres estão cada vez mais independentes e senhoras de si! Assim, o que deveria gerar facilidade no seu novo poder de escolha criou um estranho embaraço com a qual muitas não sabem como resolver.

Acontece que muitos "manuais" ao afirmarem que resolverão esse problema são meros engodos, uma vez que ao serem escritos "de mulher para mulher" não conseguem alcançar a lógica masculina. Mas percebendo esse drama feminino e me solidarizando, bolei um manual infalível que lhe dará o poder  de conquistar o homem que quiser, vamos a ele?

  1. Se você já tentou de tudo e não conseguiu conquistar seu homem, faça a simpatia da calcinha vermelha! Pode parecer meio nojento, mas é porreta!
  2. Se o item 1 falhar descubra a comida preferida dele e convide-o para uma jantinha inocente com a desculpa de que "sobrou do almoço e não quer jogar fora".
  3. Se o item 2 falhar descubra a banda preferida dele e convide-o para ouvir na sua casa. Mesmo que ache aquele som um saco! Faça isso por uma causa nobre!
  4. Se o item 3 falhar diminua 3cm da sua saia atual!
  5. Se o item 4 falhar descubra o time de futebol dele e decore a escalação da equipe, do goleiro ao atacante, incluindo técnico, reservas, comissão técnica e destaques das divisões inferiores. Puxe esse assunto com ele e surpreenda-se!
  6. Se o item 5 falhar passe perto dele como a dama de vermelho:batom vermelho, esmalte vermelho, roupa sensual vermelha, tal como a musa do corpo de bombeiros!
  7. Se o item 6 falhar converta-se a religião do meliante! Se ele for budista fique careca, se espírita diga que recebe o espírito de Dr. Fritz em pessoa!
  8. Se o item 7 falhar diminua mais três centímetros da sua saia!
  9. Se o item 8 falhar convide-o para ver um filme de terror no cinema! A cada cena de medo agarre-o! Será o pretexto ideal!
  10. Se o item 9 falhar, desista! Pois ele é gay, não gosta da fruta e você só estará perdendo o seu tempo! Desencana BB!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário