sábado, 29 de setembro de 2018

Sou apenas uma mulher... tente me superar


Resultado de imagem para mulheres poderosas
Imagem daqui


A vida da mulher nunca foi moleza, desde o ventre de nossas mães sabemos o que vamos passar, aceitamos nosso destino de cabeça erguida, nem sempre tudo sai como imaginamos, mas o julgar deixe para nós, pois sabemos muito bem onde erramos e como vamos consertar.
Mas infelizmente tem sempre alguns que acham que podem dar opinião na vida de uma mulher.
Somos chamadas de vários nomes, uns bonitos, outros feios e por ai vai.
Querem mandar no nosso pensamento, no nosso corpo, como devemos viver e até em quem vamos votar.
Mulher vota em quem quiser, não importa no que você acredite, não importa se a achar burra, não me venha com este discurso gasto. Mulher tem vida própria e tem a capacidade de pensar.
Isso foi somente um desabafo... Não me leve a mal... Pois sou mulher...



Sou mulher 

De saia rendada e coração agitado cheguei...

Sou mulher. 

Os anos passando de cabelos brancos e marcas no rosto sim... 

Sou mulher. 

Sem vergonha, recatada, esposa, amante, mãe, filha, amiga, completando...

Sou mulher. 

Na vida muita alegrias, nas lembranças uma saudade e na alma nem imaginas e com certeza... 

Sou mulher. 

Não me entenda só lhe peço, paciência é progresso para chegar ao coração desta mulher. 

Aqui me despeço com beijos e abraços, carinhos exagerados, pois afinal... 

Sou mulher.

meu acervo


Verinha LuTi


2 comentários:

  1. Excelente reflexão minha amiga! As mulheres podem tudo! Ninguém tem o direito de interferir nos seus sonhos, nos seus desejos, nas suas vontades.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo pelo carinho de sempre. Sei que estou em falta com você e nem tem explicação. Me perdi um pouco e logo estarei de volta.

      Excluir