terça-feira, 22 de maio de 2018

Seria o sistema solar um espaço hostil no cosmos?

Seria o sistema solar hostil?
Dando sequência ao estudo que iniciei no artigo "The dark side of the moon (porque ainda não colonizamos a lua?)" publicado no dia 12/03/18 e que pode ser acessado CLICANDO AQUI, venho por meio deste detalhar dentro das minhas limitações que não somente a lua seria um local hostil, mas sim todo o sistema solar! Vamos à análise?

O sistema solar nada mais é do que um pequeníssimo conjunto de astros agrupados, dentre muitos outros, presente no centro de uma galáxia que os cientistas acreditam que seja periférica no cosmos, ou seja, afastada do "centro" da suposta criação (que atende pelo nome do fenômeno big-Bang) e que estaria longe das coisas mais fascinantes e das formas de vida mais inteligentes, justas e avançadas!

É provável que essa distância seja interpretada de alguma maneira por essas formas de vida "superiores" como um local de baixo interesse, sem atrativos e que, por isso mesmo, pode ser ignorado assim como outros milhares de sistemas semelhantes num espaço incomensurável e em expansão!

Tal marginalização a meu ver (teoria própria) fez com que esses redutos longínquos e primitivos fossem cobiçados por diferentes raças alienígenas obscuras que visavam nesses espaços, distantes da suposta ordem, colocar em prática seus experimentos nefastos, sua exploração desmedida e muito mais. Tudo isso com total liberdade de ação.

Dessa forma, não só a lua estaria dominada por eles, conforme demonstrado no meu artigo já citado aqui, mas todos os demais planetas e satélites do sistema! Sendo assim, a raça humana e o planeta Terra também estariam sob o controle e o julgo de uma dessas raças com objetivos sombrios.

Mas alguém pode perguntar: como isso é possível se nunca fizemos contato? Como isso é possível se todas as missões e sondas enviadas não detectam nada, apenas o mais completo vazio? Como isso é possível se monitoramos por rádio todas as faixas de ondas sonoras extra planetárias e nada? E a resposta é muito simples: eles ainda não querem ser vistos, ao menos não em nosso tempo! O que torna nossas investidas completamente ineficazes, visto que a nossa tecnologia não passa de brincadeira para eles e a nossa evolução pífia!

Seguindo essa linha de raciocínio apresento bons motivos para considerarmos nosso sistema hostil:

  1. Algumas sondas enviadas informam recados de intimidação.
  2. Inscrições sumérias relatam como a nossa civilização foi criada já em meio a intensa hostilidade.
  3. Suposta base alienígena no lado escuro da lua realizando atividades sinistras e que baniram o homem de colonizar o nosso único satélite natural.
  4. Impressionante número de abduzidos.
  5. Impressionante número de implantados.
  6. Relatos de acordos bizarros feitos entre supostas entidades alienígenas e chefes dos principais governos do mundo, fato amplamente narrado nos avanços tecnológicos súbitos obtidos não só pela Alemanha nazista como pelos EUA durante a segunda guerra mundial.
  7. História e posicionamento do Vaticano.
  8. Histórias relatadas pelas nações pré-colombianas, evidenciando a interação com visitantes do espaço de maneira predatória.
  9. A destruição de planetas no sistema que formaram os anéis de Saturno e os cinturões de asteroides), conforme podemos observar na figura principal dessa postagem.
E muito mais...

Escultura pertencente a cultura mesopotâmica antiga e que descreve essa hostilidade


E é exatamente por esses motivos, por essa hostilidade explícita, que a humanidade encontra muitas dificuldades em vencer as barreiras "naturais" para a realização de qualquer estudo sério e científico além da Terra. Sondas que param de enviar sinais do nada, naves que explodem sem qualquer explicação aparente após investigações, etc.

Agora que caracterizamos a hostilidade do nosso sistema solar, avancemos em nossos estudos! Pois:

  • Já sabemos que a lua é um ambiente hostil e que dificilmente o homem colocará os pés lá! (primeiro artigo);
  • Já sabemos que o sistema solar inteiro é hostil à humanidade. (esse artigo)
Devemos agora saber como essa hostilidade afeta a todos diariamente sem que percebamos! Um conhecimento bem mais sensível, pois envolve religiões e outras preferências, tornando tudo muito polêmico, doloroso e difícil! É necessário que continuemos, mas não agora. Em breve numa nova postagem!

Que possamos por hora amadurecer essas ideias para o nosso próprio bem!


Um comentário:

  1. Olá Flavio
    Muito interessante sua postagem, uma bela reflexão, parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir