Relembrando uns sustos que passamos no decorrer dos nossos dias e tentando de uma maneira divertida passar uma mensagem como lembrete que a vida não pode ser levada tão a serio, que todos os problemas que surgem são solucionados de alguma forma e que nada vai adiantar o desespero. Coração dificilmente avisa quando há algum problema, mas as vezes ele pede socorro é só prestar mais atenção.
Vamos lá?
clique na imagem |
Coração me disse nervoso estou com problemas...
Acalmando o pensamento, fico parada tentando não pensar em mais nada, tudo vai se resolvendo com ou sem minha ajuda, coração disse que parasse um bocadinho porque ele não aguentava mais tanto constrangimento. Em um momento de pressão e aceleração coração bateu ligeiramente como se fosse uma campainha avisando que ele estava superlotado, precisava esvaziar para não estourar. Depois da passada angustia, vi que um coração tão lindo não merecia tanto sofrimento, logo ele que sempre bateu pelo bem e em meus pensamentos ficou resolvido assim... Está decidido, coração vai receber uma manutenção e não será ainda pelo doutor não, mas sim por um amor protetor. Em uma dieta equilibrada e conselhos tão bem dados coração vai dar um tempinho e não recebera tanta emoção, pelo menos não todas de uma vez, resolver problemas? Nem pensar. Afinal outro coração assim não se encontra em qualquer lugar. Ele tem que ser poupado e com muito cuidado vai ficar novinho para poder receber mais carinho.
De repente um medo abateu-se. E meu coração? Se ele estourasse? O que seria de mim? Tantas coisas por terminar, todo um mundo a desvendar, o leiteiro a pagar, a filha para criar, o amor para amar e nossa cansei só de pensar... Ufa! Prometi ao coração a parar de pensar, para ele poder serenar. Do que adianta se preocupar se amanhã tudo estará no lugar? Então fica resolvido assim: Pernas para o ar, coração no lugar, dias a festejar e cuidados só a ganhar. Coração ficou todo bobo. Finalmente teria as férias tão almejadas, ficou até feliz por aquele susto pregar.
Um conselhinho a dar? Vá devagar para o coração não estourar.
Verinha LuTi
Amei! ❤❤❤ Vou prestar mais atenção ao meu coração.
ResponderExcluirOi meu lindo afilhado, há sim, cuida direitinho do seu coração pela Débora e a Maria Helena.Vale a pena o esforço em se manter saudável por elas.😙😙😙
ExcluirSábio conselho! Temos que aprender a serenar mais nosso coração! :)
ResponderExcluirAprendi isso no susto, queria tudo na hora, sem paciência, não delegava tarefas, colocava tudo no ombro até que o corpo ficou cansado e o coração acelerado gritou. Mas apesar do susto serviu para avaliar até onde quero chegar. Beijos
Excluir