segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Chemtrail: o que estamos a respirar? (e projeto HAARP)

Chemtrail: o que estamos a respirar?
No ano de 2014 escrevi um artigo para o meu finado projeto "Portão do Infinito" com o título "Chemtrial: o planeta pede socorro" (que pode ser acessado clicando aqui) e de lá pra cá pude avançar em algumas questões e também multiplicar dúvidas. Quando o publiquei já observava atividades anormais no céu do Rio de Janeiro desde 2011 e que apenas vem se intensificando por todo o Brasil: os chemtrials! Mas o que é Chemtrial?

Chemtrial é o fenômeno natural que acontece quando as turbinas dos aviões condensam o ar por onde passam, deixando uma espécie de "rastro de fumaça" e que pode ser observado em solo. Normalmente se apresentam segundo uma trajetória horizontal retilínea e se dissipam em poucas horas. Contudo, como expliquei no artigo de 2014, ficava intrigado ao observar o céu (como de costume) e perceber chemtrials que perduravam o dia inteiro, nas mais variadas trajetórias e em rotas que não são a rotina dos aviões comerciais.

Conclui naquela oportunidade que se tratava da geo-engenharia estadunidense liberando, através de aviões modificados, partículas supostamente de sulfato com a desculpa de diminuir o efeito estufa no planeta, violando nosso espaço aéreo e também o nosso livre arbítrio. Curioso que já apontava para o "ressecamento" das nossas reservas de água potável e agora, além disso, surto de febre amarela, microcefalia, multiplicação das doenças respiratórias e tantos outros males.

O que percebo hoje é que essa ação é muito mais complexa do que imaginava em 2014 e que infelizmente já vivemos a terceira guerra mundial! Uma guerra tão destrutiva quanto as anteriores, sem disparar uma bala sequer! Ocorrem verdadeiras batalhas físico-químicas em que alguns países manipulam fenômenos naturais visando neutralizar seus adversários políticos e bélicos, enquanto estamos no sofá vendo Jornal Nacional sem desconfiar de nada. E pelo que pude apurar estão nessa lista no mínimo: Estados Unidos, Rússia, China, Japão e Coreia do Norte.

Ou seja, o que será de fato que estamos respirando? Qual a intenção por trás disso tudo? Será que não só pretendem frear nosso crescimento econômico/natalidade, mas também nos escravizar de alguma forma? Note que a maioria da nossa população não questiona mais nada...

E nesse pequeno contexto que estamos a desvendar (afinal o que mais devem fazer?) ainda existe o projeto HAARP, verdadeiras usinas que manipulam ondas elétricas e que podem causar furacões, terremotos e maremotos no território "inimigo", mesmo que do outro lado do globo, utilizando para isso propriedades específicas contidas na ionosfera terrestre.


E essa possibilidade de manipulação dos governos, respondendo aos mais céticos, não é paranoia de poucos! Muitas pessoas esclarecidas acreditam que nos tornamos marionetes do sistema:

"Eu acredito, sem provas concretas, que os governos fazem manobras para baixar a moral do povo, através de caos urbanos (como obras que causam engarrafamentos desnecessários) propositalmente. " (Marília Vinson - Tradutora)

"Eu acho que nossos governos são apenas fachada. Na verdade, eu acho que quase tudo é fachada nesse mundo..." (Kristianne Brant - médica)

"Pode parecer loucura, mas há muito tempo não temos mais representantes, ninguém tem! Tudo isso é apenas um mecanismo de controle social  criado pelos verdadeiros donos do planeta!" (Marcelo Santana - filósofo)


Um comentário:

  1. É assustador imaginar que estamos a nossa própria sorte, que estamos destinados a sempre sermos marionetes nas mãos de nossos governantes. Talvez o povo já não queira mais questionar porque não acreditam em mais nada e nem mais motivação para continuar. Precisamos de heróis como antigamente, porque estes que estão querendo ser, são lunáticos ou ladrões sem escrúpulos. Gostei muito do seu post. é um assunto bem interessante e que não conhecia,já ouvi falar em algo parecido, uma teoria da conspiração em acabar com a humanidade. Será possível?

    ResponderExcluir